sábado, 12 de maio de 2012

O Amor Mais Verdadeiro do Mundo!

Falar de alguém que amamos não é fácil... são tantas qualidades juntas que eu até me perco, e as vezes nem sei por onde começar.  Minha mãe é tudo que eu tenho de valioso na minha vida! É a minha base, o meu alicerce, a minha estrutura, e acho que sem ela, eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Sem ela eu não seria nada!
Uma mãe companheira, divertida, sincera, que tem muuuuuitos defeitos, mas que tem qualidades muito maiores, que inutilizam todos esses defeitos. Uma pessoa que eu amo, e sempre vou amar, até o último dia que eu existir!
Obrigada por estar sempre do meu lado, por me fazer sentir orgulho da pessoa que eu sou hoje, porque é graças á você que eu sou assim, uma menina cabeça, e ajuizada, porque foi devido ao seu bom exemplo de vida que eu me tornei assim também! E saiba que eu também sinto muito orgulho de ter uma mãe como você!  Ela pode não ser a melhor mãe do mundo, mas é A MINHA! E eu agradeço muito a Deus por ter essa mãezona que eu tenho, e peço muito a Deus também para que proteja todos aqueles que infelizmente não tem uma mãe maravilhosa como essa!
Você pode não ser perfeita, mas é uma mãe mais do que perfeita pra mim, e isso basta! E saiba que independente de tudo que aconteça, e sempre vou te amar e sempre vou estar do seu lado, até o último dia da minha vida! 
Obrigada por tudo, e desculpa por tudo também, desculpa pelas brigas e por todas as vezes que eu te fiz chorar, mas eu só queria que você soubesse que é você TUDO pra mim, e que eu não seria nada sem você! Feliz dia das mães, hoje e todos os outros 364 dias do ano!

Um comentário:

Comentem, críticas e elogios serão sempre bem vindos ;)