sábado, 5 de maio de 2012

Amizade...


Você já parou pra pensar no valor que cada pessoa do seu convívio tem na sua vida? Ja conseguiu imaginar ela sem qualquer pessoa que você realmente goste muito? Pois é... eu não imagino! A vida é feita de escolhas, cada um de nós temos o livre arbítrio para decidir qual caminho seguir, qual decisão tomar, e também, com quem se relacionar.
Hoje, eu parei pra pensar: como seria a minha vida sem eles? Para me alegrar quando estou triste, me colocar pra cima quando estou na pior, me fazer sorrir, quando na verdade a minha maior vontade seria chorar... Sinceramente, não acho que uma pessoa consegue ser feliz sem pessoas especias ao seu lado. Pessoas que realmente provem a sua significância na vida de cada uma, enfim... pessoas que te façam feliz, as vezes triste... mas isso faz parte, porque são de momentos felizes e tristes, que construímos a nossa história!
As vezes quando tudo parece não dar certo, quando parece que o mundo vai desabar sobre a nossa cabeça, tem sempre alguém ali, do nosso lado, nos ajudando a enfrentar de cabeça erguida, qualquer problema, qualquer dor, qualquer mágoa. É tão bom saber que temos alguém ao qual realmente confiamos, que nós faríamos o impossível para ver aquela pessoa feliz, que podemos olhar nos olhos dessa pessoa e dizer: "Eu te amo, e a minha vida vale a pena por ter você do meu lado". Ah, como é bom...! Agradeça a Deus se você tiver um amigo para contar história...!
E finalizando, eu gostaria de lembrar a cada pessoa que faz parte da minha vida, da minha história, e que de alguma forma ja passou momentos inesquecíveis ao meu lado, CARA, EU AMO VOCÊS! E AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PERMITIDO CONHECER CADA UM!
É como aquela pequena frase diz: "É melhor caminhar com um amigo no escuro, do que caminhar sozinho no claro" e realmente... é a pura verdade! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, críticas e elogios serão sempre bem vindos ;)