domingo, 22 de abril de 2012

Ah... o Amor!

A-M-O-R: uma palavra tão pequena no aspecto, mas tão grande no conteúdo. Não sei muito bem por onde começar, são tantos vínculos, tantas portas, tantos meios, que eu até me perco. Como eu o definiria? Um labirinto. Um labirinto ao qual entramos sem saber onde vai dar, com um caminho totalmente desconhecido, onde tudo o que vier é aprendizado. Um longo caminho obscuro, onde não temos certeza de nada... porém, enfrentamos esse desafio de cabeça erguida, e sem medo, por saber que temos alguém do nosso lado, ao qual podemos confiar. Muitos dizem que "adolescente não ama, não sabe o que é isso" - ERRADO! Isso pra mim é um pensamento de alguém que nunca amou, alguém que não sabe o que é isso e acha que ninguém mais pode saber. O que não se enquadra a mim, pois eu sei. Muitos duvidam, debocham, mas eu não estou aqui pra provar nada pra ninguém, apenas para relatar a minha opinião, segundo as minhas experiências. Quando a gente ama, não escolhemos idade, nem identidade, nem a pessoa... o amor simplesmente acontece; é um acontecimento inesperado, nos pega de surpresa, e infelizmente nem sempre estamos preparados para enfrentar esse sentimento tão cheio de códigos. O amor não trai. Quando se ama não temos olhos para mais ninguém, apenas para um ideal. Vivemos idealizando, imaginando o nosso futuro ao lado daquela pessoa tão especial. O amor para mim é como uma vela, com uma chama acesa que nunca se apaga... e que por mais que o tempo passe, e por mais que o sentimento pareça ter sido esquecido, ele não foi, não é, e nunca será. "O Amor a gente não esquece! Por mais que o tempo passe, o Amor não acaba, ele só adormece..."
Não sei se estou certa, talvez não esteja... mas uma certeza eu tenho: Eu amei alguém.

Um comentário:

Comentem, críticas e elogios serão sempre bem vindos ;)