segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dias Chuvosos


Dia frio, falta do que fazer, ausência de companhia...  momento certo para a saudade bater na porta, e trazer consigo a carência, a vontade de estar com alguém nos faz bem... alguém que já tenha participado da nossa vida, em um passado não muito distante... mas o meu orgulho não deixa que eu te procure, mesmo que aqui dentro de mim a saudade esteja gritando, chamando por seu nome, e mesmo sabendo que tudo que eu faça será invão. Mas eu me contento, eu aceito... já me acostumei com a sua ausência. Aprendo a lidar com ela a cada dia que passa, desde o momento em que você me deixou.
Pensamento longe... momentos reflexivos, é tudo o que me domina nesses últimos tempos... até quando? Até quando eu vou ter que conviver com essa vontade de você?
Sinto falta... sinto falta de tantas coisas! De como as coisas eram antes, de alguém que me complete, que me faça feliz, que me ame por inteiro, que divida comigo os momentos bons e também os ruins... que esteja sempre do meu lado, que seja alguém de VERDADE! Que me fale palavras bonitas, mas que não se contente apenas com palavras, enfim... que me faça acreditar que dessa vez realmente vale a pena! Será que isso é pedir demais? Será que isso é a peça que falta no quebra-cabeça da minha vida?
Mas enquanto isso não acontece eu fico aqui, enrolada nas cobertas, tomando meu chocolate quente, que nesse momento, são a minha única companhia. E calma... calma! Porque eu tenho certeza que qualquer dia desses a felicidade vai me encontrar! Sei que o futuro me reserva tudo aquilo que eu sempre esperei, e sei também dias melhores virão, só me basta acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, críticas e elogios serão sempre bem vindos ;)